Salimp 2015

Violinista Turíbio Santos é confirmado no Salimp

O 13º Salão do Livro de Imperatriz (Salimp) será realizado no período de 2 e 11 de outubro no Centro de Convenções.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40
(Divulgação / Assessoria )

IMPERATRIZ – O violinista Turíbio Santos foi confirmado como a primeira atração artística do 13º Salão do Livro de Imperatriz (Salimp), ao maior evento literário do Maranhão que será realizado entre os dias 2 e 11 de outubro no Centro de Convenções.

A atração foi anunciada oficialmente pela Academia Imperatrizense de Letras (AIL) nessa sexta-feira (31), após definição na reunião semanal da entidade.

Na edição do Salimp do ano passado, também, teve um violinista como atração, mas a apresentação dele realizada na Arena Multicultural acabou prejudicada. Nesse tipo de apresentação uma das exigências é o silêncio absoluto do público presente e o local não favoreceu.

A AIL vai continuar com projetos como de reuniões itinerantes em municípios da Região Tocantina, a próxima será dia 13 de agosto no município de Sítio Novo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.