Famosos

Munhoz & Mariano encerram temporada do Estrelas no Pantanal

O programa vai ser exibido neste sábado (1º), a partir das 14h40, na Globo.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41
Munhoz & Mariano encerram <i>Estrelas</i> no Pantanal.
Munhoz & Mariano encerram <i>Estrelas</i> no Pantanal. (Divulgação/Assessoria)

Neste sábado (1º), o Estrelas vai exibir o último episódio da série especial gravada no Pantanal. Direto do Refúgio Ecológico Caiman, a atração traz Munhoz e Mariano como convidados de honra do encerramento da série gravada neste cenário incrível. O pantanal sul mato-grossense é quase um habitat natural da dupla, que escolhe o destino para a maioria dos momentos de lazer.

“O pantanal é o meu refúgio. Viajo para cá sempre que consigo, amo pescar e não existe lugar melhor do mundo para uma boa pesca do que o Pantanal”, diz Munhoz. “Gosto da paz que esse lugar transmite e do contato direto com a natureza. Vou para o Pantanal para me desligar de tudo e descansar”, completa Mariano.

Na companhia de Angélica, os sertanejos brincaram com algumas “cantadas de rodeio” e comandaram uma festa de peão com direito a música ao vivo, muita dança e modão sertanejo, para alegria de todos os presentes.

E ainda, participaram de uma inusitada Dança das Cadeiras, a famosa brincadeira de criança onde os participantes ficam rodando em volta das cadeiras e quando a música para de tocar, quem não conseguir sentar na cadeira, perde. Porém a brincadeira deles foi no estilo tradicional da região, que é bem diferente do comum, pois os participantes não ficam em pé em volta das cadeiras, mas sim a cavalo.

Ficou curioso? Então você não pode perder! Fique ligado na TV, o programa será exibido neste sábado (31/7), a partir das 14h40, na Rede Globo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.