Arraiá da Mira 2015

Arraiá da Mira: organização apresenta resultados a parceiros

O festival reuniu 21 quadrilhas e sagrou a Matutos do Rei como tricampeã.

Alan Milhomem / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41
(Foto: Alan Milhomem / Imirante Imperatriz )

IMPERATRIZ – O Grupo Mirante reuniu os parceiros do Arraiá da Mira 2015, na noite desta quinta-feira (30), para apresentar os resultados dos três dias de evento e agradecer pela parceria na realização do maior festival de quadrilhas do Maranhão, que nesta sétima edição reuniu, aproximadamente, 20 mil pessoas.

Para o diretor executivo, Alan Neto, hoje se encerou o ciclo do Arraiá da Mira 2015, mas já pensando na edição do próximo ano. “Apresentamos aos parceiros o que aconteceu no evento. É uma prestação de conta. Nós fazemos o único grande evento da região com a ajuda desses parceiros. Estamos fazendo a nossa parte em incentivar as manifestações culturais da região”, afirmou.

O deputado estadual e empresário, Léo Cunha, parabenizou a organização do Arraiá da Mira e afirmou que mostrar a marca no evento é garantia de retorno. “Para as quadrilhas da região o São João só tem sentindo se tiver o Arraiá da Mira. E para nós é uma satisfação em participar de um evento como esse. Parabenizo o Grupo Mirante pela organização”, disse.

Parceiro desde o início, o empresário Sabino Costa ressaltou que o evento vem em uma crescente e que acredita no projeto. “Eu participo do início porque acredito nesse projeto. É um evento que reúne grupos de quadrilhas de todo o Estado e expor nossa marca em um evento desse é sempre bom”, destacou.

Para a representante do Imperial Shopping, o festival de quadrilhas movimentou o empreendimento, que contou com um bom público durante os três dias de evento. “Ficamos felizes em sediar um evento como esse que incentiva a culta da região. O evento reuniu grande público e teve grande repercussão. Isso é muito bom para o shopping que esteve sempre cheio”, ressaltou Fátima Almeida.

“É uma satisfação participar do Arraiá da Mira e divulgar nossa marca em um evento cultural como esse. É um projeto sério e que saímos muito felizes em participar”, completou o empresário Jocélio Lopes.

Foram parceiras na sétima edição do Arraiá da Mira as empresas: Aço Bom Preço, Viana, Fiat Millenium, Imperial Shopping, Liliane, Schin, Tok Bolsas, Inviolável, Paula Biojux, Sorvetes 2 Irmãos, Boa Forma, O Boticáro, Start Mídia e Comunicação, Melissa, Duox, Kenedy Turismo, Master Pizza, Facimp e Atacadão Ipanema.

Realizado em grande estrutura montada no estacionamento do Imperial Shopping, o festival reuniu 21 quadrilhas e sagrou grupo Matutos do Rei, de Açailândia, como tricampeão do festival. A quadrilha representou o Maranhão no Festival de Quadrilhas da Globo Nordeste, realizado em Goiana (PE).

Arraiá da Mira: organização apresenta resultados a parceiros

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.