Música

Evento musical homenageia Cazuza em Imperatriz

O Tributo Cazuza ocorre neste sábado, a partir das 20h.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41
(Divulgação )

IMPERATRIZ – Ocorre, neste sábado (25), o Tributo Cazuza, evento que homenageia o cantor considerado o mais exagerado no rock brasileiro. O tributo será realizado na praça de alimentação do Imperial Shopping, a partir das 20h, e contará com a apresentação de diversos artistas locais interpretando os maiores sucessos do ídolo.

Durante o evento serão apresentadas canções do artista que marcaram uma geração e, até hoje, são muito conhecidas, como Maior abandonado e Exagerado. Para Bernardo Edberg, um dos cantores que vão se apresentar no evento, o tributo é uma ação importante para relembrar Cazuza.

“É uma iniciativa belíssima do Espaço Cultura e do shopping, relembrar a música brasileira, com poetas e músicos que já nos deixaram. A juventude da nossa região precisa disso”, disse. Para Bernardo propostas como essa dão espaço e ajudam a disseminar ainda mais os artistas locais. “Tenho a oportunidade de mostrar a minha arte. Me sinto privilegiado”, ressalta.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.