Festejo

Começa nesta sexta-feira festejo de Menino Jesus, em Imperatriz

O evento segue com uma vasta programação até 2 de agosto.

Diana Cardoso / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41
A igreja de Menino Jesus fica localizada na rua Frei Epifânio, na Vila Nova.
A igreja de Menino Jesus fica localizada na rua Frei Epifânio, na Vila Nova. (Divulgação/Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – Começa nesta sexta-feira (24), o 37º festejo da igreja Menino Jesus. Nesta edição, o evento religioso tem como tema: Menino Jesus Guia-nos na Missão de Servir.

O festejo está programado para ocorrer até domingo (2) de agosto, com a celebração de missas e novenas todas as noites, às 19h, animação no pátio e vendas de comidas típicas.

De acordo com o padre da igreja, Raimundo Nonato Barbosa, o objetivo religioso do festejo é chamar a atenção dos fiéis para um maior compromisso com Deus, a família e com os irmãos de comunidade.

Já o objetivo econômico deste ano, é estruturar o trabalho de divulgação do Evangelho. “Objetivo é estruturar as salas da catequese, para melhorias no trabalho pastoral e de evangelização”, afirma o padre.

A igreja de Menino Jesus fica localizada na rua Frei Epifânio, 915, no bairro Vila Nova.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.