Reapresentação

Okazajo reapresenta espetáculo Avenida Dorgival neste fim de semana

O espetáculo será em duas sessões, às 19h e 21h, no teatro Ferreira Gullar.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h41

IMPERATRIZ – Neste fim de semana, sábado (18) e domingo (19), a companhia de teatro Okazajo está de volta aos palcos para reapresentação da peça Avenida Dorgival. O espetáculo será apresentado em duas sessões, às 19h e 21h, no teatro Ferreira Gullar.

A peça é uma sátira de telenovelas que fizeram sucesso no Brasil e no mundo como Avenida Brasil, Amor à Vida, A Favorita, A Usurpadora, Maria do Bairro, entre outras. A história será contada com muito drama, suspense e humor, pelos atores da companhia.

O enredo será baseado na história de duas amigas que se apaixonam pelo mesmo homem. A história, porém terá seus momentos de drama quando uma das protagonistas será acusada de assassinato.

Para esta apresentação, vão participar os atores convidados: Felipe Luís, Fernando de Melo e Raphael Pinto. Os ingressos antecipados podem ser adquiridos na portaria do teatro.

Outras informações pelos números (99) 98124-5627.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.