Lançamento

Artistas lançam música em homenagem a Cristiano Araújo

<i>Amo até no céu</i> faz uma homenagem ao casal Cristiano Araújo e Allana Moraes.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41
<i>Amo até no céu</i> é uma composição de Gabriel Gava.
<i>Amo até no céu</i> é uma composição de Gabriel Gava. (Divulgação /China 10)

Nessa quinta-feira (16), o cantor Gabriel Gava lançou no seu canal oficial no YouTube o videoclipe da música Amo Até no Céu em parceria com os sertanejos Israel Novaes, Lucas Lucco e Gusttavo Lima.

O vídeo conta com imagens de Cristiano Araújo e a namorada Allana Moraes, feitas por Flaney Gonzallez em viagens e nos bastidores dos shows. Além dos momentos do casal, o clipe mostra, também, os amigos sertanejos gravando a música em estúdio, na semana passada.

Amo Até no Céu fala de um jovem que perde o amor de sua vida, mas que se reencontram e se casam ao chegar ao céu, fazendo um paralelo com a história de Cristiano e Allana, que também morreu no acidente de carro que vitimou o sertanejo em Goiás, no mês passado.

A morte de Cristiano Araújo pegou fãs, amigos e familiares de surpresa e deixou o meio sertanejo de luto. Emocionado com a perda, Gava compôs a música no dia do velório de Cristiano e Allana, em 24 de junho, junto com meu amigo Rander Moreira. “Veio uma inspiração com tudo o que tinha acontecido, a linda história de amor dos dois e várias palavras que marcavam o ocorrido” afirmou Gabriel Gava.

Envolvidos pelos versos da composição, outros cantores amigos de Cristiano, também quiseram participar da homenagem e se uniram a Gabriel Gava para gravar a música. “Foi uma parceria bem natural. Quando acabei de compor a música, mandei no grupo dos artistas e todos ficaram muito emocionados. Então, decidimos gravar e fazer essa homenagem, completou o cantor capixaba.

Além de um lindo tributo a Cristiano Araújo, a música mostra a união dos sertanejos, já que reúne quatro grandes nomes solo da nova geração. “Existe uma grande admiração entre todos nós. O sertanejo está onde está hoje porque todos somos muito unidos”, finalizou sertanejo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.