Famosos

Solange Almeida: “Onde tudo é aceito falta amor”

Cantora fala da relação com Xand, com quem é parceira há quase 14 anos.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41
Dupla está junta há quase 14 anos.
Dupla está junta há quase 14 anos. (Foto: Angra Nascimento /Imirante Imperatriz )

IMPERATRIZ - Juntos há quase 14 anos formando a dupla de vocalistas da bem sucedida Aviões do Forró, os cantores Xand e Solange Almeida contaram em durante sua passagem por Imperatriz, na semana passada, sobre como é a parceria nos palcos e até fora deles.

“É praticamente um casamento. As vezes a gente se desentende, não concordamos em tudo. Eu acho que onde tudo é aceito há falta de amor, e a gente discorda sim, de algumas coisas. Tem coisa que ele não aceita, tem coisas que eu não aceito. Mas quando a gente sobe ao palco, a gente deixa as diferenças de lado e manda ver no trabalho”, explica Solange, atribuindo o sucesso da parceria ao respeito.

A musa lembrou, ainda, que ambos são muito amigos. “Eu acho que ninguém me conhece melhor o Xand do que, e vice-versa. É, realmente um casamento”, continua Solange, que recentemente terminou seu casamento com o empresário baiano Wagner Miau, com quem tem uma filha, Maria Esther.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.