Aniversário de Imperatriz

Dupla Victor & Leo se apresenta no aniversário de Imperatriz

A festa denominada <i>Show da Cidade</i> será realizada na Avenida Beira-Rio.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41
Dupla Victor & Léo é a atração principal no aniverário da cidade.
Dupla Victor & Léo é a atração principal no aniverário da cidade. (Reprodução /Internet )

IMPERATRIZ - A dupla sertaneja Vitor e Leo se apresenta nesta quarta-feira (15), em Imperatriz, na véspera do feriado do aniversário de 163 da fundação da cidade. A festa denominada Show da Cidade, será realizada na Avenida Beira-Rio.

Além da dupla mineira, a festa conta com várias atrações locais que contemplam os mais diversos estilos musicais. Serão mais de sete horas de duração. Para garantir o sucesso dos últimos seis anos, além dos irmãos Vitor & Leo, a programação musical segue a mesma proposta com repertório eclético.

De acordo com o presidente da Fundação Cultural (FC), Lucena Filho, a ideia é promover uma festa democrática, que contemple os diversos estilos musicais e que valorize também os artistas locais. “Por isso a logística planejada traz novamente dois palcos, um para as atrações locais e outro para a atração nacional”.

A programação comemorativa aos 163 anos de Imperatriz, começa cedo, às 19h. A dupla Victor & Léo deve subir ao palco principal do evento por volta de meia noite.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.