Famosos

Sucesso da banda Aviões do Forró está atrelado a inovação, acredita Xand

Xand disse que a banda sempre inova, mas, sem perder a essência do forró.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41
Aviões do Forró foi o maior recorde da Expoimp 2015.
Aviões do Forró foi o maior recorde da Expoimp 2015. (Foto: Angra Nascimento /Imirante Imperatriz )

IMPERATRIZ – Que a banda Aviões do Forró é o maior sucesso não só no Nordeste, mas em todo o Brasil e até no mundo ninguém duvida. Mas qual seria a receita para o sucesso todo? Nada melhor do que os próprios vocalistas para tentar explicar.

Xand, que ao lado de Solange Almeida, compõe os vocais do grupo cearense acredita que a receita seja a inovação. “Hoje, fazer sucesso não é tão difícil. Um cara faz uma música, estoura para o Brasil inteiro e depois some. Difícil é manter”, define.

“No nosso caso, todos os dias a gente tá procurando uma coisa nova para poder atiçar os fãs a sempre querer seguir a gente, continuou o cantor, em durante entrevista exclusiva ao Na Mira.

A banda sempre procura inovar no palco, no som, porém sem perder a essência do forró que a tornou famosa. “Vamos para os 14 anos de carreira, sem acomodação, sempre estamos procurando coisas novas, sempre buscamos inovação”, completou o vocalista.

O sucesso da banda Aviões do Forró é tanto, que no último dia 14, o grupo colocou mais de 20 mil pessoas na arena de shows do Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva, sendo o maior recorde da 47ª Exposição Agropecuária de Imperatriz (Expoimp).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.