Expoimp 2015

Artistas elogiam nova arena de shows do parque de exposições

O espaço ganhou pavimentação e agradou ao público e aos artistas.
Angra Nascimento / Imirante Imperatriz14/07/2015 às 14h02

IMPERATRIZ – Uma das grandes novidades este ano na 47ª Exposição Agropecuária de Imperatriz (Expoimp) foi a nova arena de shows do Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva. O espaço ganhou pavimentação e agradou tanto ao público quanto aos artistas.

Velhos conhecidos de Imperatriz os integrantes da banda Aviões do Forró, que se apresentam tradicionalmente todo ano, na cidade aprovaram a nova arena. O espaço pode acomodar confortavelmente, as mais de 20 mil pessoas que foram prestigiar o show na última quinta-feira (12).

“Os artistas que se apresentaram durante a Expoimp ficaram muito satisfeitos. Muitos já haviam feito shows, aqui, anteriormente e sentiram diferença e a qualidade do investimento que foi feito, afirmou o presidente do Sinrural, Renato Pereira.

A pavimentação ampliou o espaço consideravelmente. Agora são 17 mil metros quadros de pavimentação, de acordo com Renato Pereira. “Temos uma das melhores arenas de shows do país, onde o público pode dançar, e as mulheres sem afundar o salto na lama, livre da poeira”, completou o presidente.

O forrozeiro Felipe Goulart, que veio de Balsas prestigiar a apresentação da banda Aviões do Forró, também aprovou a nova arena. “Eu gostei muito. Ficou melhor para dançar e sem poeira. Até na questão da iluminação, ficou melhor”, observou.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.