Expoimp 2015

Público lota as arquibancadas na última noite de rodeio

Este ano mais de trinta cowboys do Norte e Nordeste participaram.

Geovana Frasão/Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41
Mais de 30 cowboys participaram.
Mais de 30 cowboys participaram. (Foto: Geovana Frasão /Imirante Imperatriz )

IMPERATRIZ – Na última noite do rodeio, os peões se despedem da arena imperatrizense em grande estilo. Para comandar o show, o narrador Marco Brasil Filho ganhou o reforço do pai, o experiente Marco Brasil. Pai e filho trocaram palavras carinhosas antes do início do espetáculo. O público foi ao delírio.

As arquibancadas lotadas prestigiaram a competição, em que cowboys e animais são as estrelas. Fernanda Brenda veio ver o rodeio, mas antes visitou outros setores da Feira Agropecuária, para ela a Expoimp vai deixar saudades. “Gostei de tudo, a Expoimp é show, está aprovadíssima”, diz a jovem.

Já Gilvanete Silva trouxe os filhos, e de camarote assiste ao show, empolgada ela acompanha a animação da dupla de narradores. “É muito bonito, maravilhoso, não perdi nenhuma noite”, afirma.

Na arena touros, cavalos e peões capricham nas apresentações. Este ano mais de trinta cowboys do Norte e Nordeste vieram com a Companhia Ítalo Toddy participar da 47ª Expoimp.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.