Miss Maranhão Juvenil

Conheça a representante de Imperatriz no Miss Maranhão Juvenil

Maria Eduarda Santos disputa a vaga com 27 candidatas no concurso.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41
Maria Eduarda Santos disputa a vaga com 27 candidatas.
Maria Eduarda Santos disputa a vaga com 27 candidatas. (Foto: Angra Mascimento /Imirante Imperatriz )

IMPERATRIZ – Marcado para o dia 1º de agosto o concurso Miss Maranhão Juvenil tem uma representante de Imperatriz. A belíssima Maria Eduarda Santos que completa 17 anos no próximo dia 24, disputa a vaga com 27 candidatas no concurso de beleza.

A menina que participou da etapa seletiva com aproximadamente 237 candidatas, conta sobre os preparativos na corrida pelo título. “Na verdade, sempre foi meu sonho participar de concursos de beleza, ser modelo, ser miss”, afirma. “Não é só beleza, o concurso exige, também, muita simpatia, tem que ter postura, tem que saber falar, é muita dedicação”.

Determinada, a jovem conta que está otimista em relação a disputa. “Estou confiante! Quero muito trazer esse título para Imperatriz mais uma vez e representar bem a nossa cidade”, ressalta a jovem, lembrando que o momento é de descoberta. “Para mim está sendo tudo novo, nunca tinha participado antes. Então é uma honra está dentro do concurso”.

A candidata imperatrizense que sonha ser médica, conta com o apoio da família nessa trajetória. Acompanhada da mãe, Dayana Matos, ela afirma que assim que terminar o concurso vai focar nos estudos para conseguir a vaga em medicina. “Sempre gostei de cuidar das pessoas. Quando terminar o concurso vou focar no meu sonho de ser médica-pediatra.

Dayana Matos, mãe da candidata, lembra que Maria Eduarda desde pequena impressionava pela beleza rara. “Desde pequena que ela chamava a atenção, sempre foi muito fotogénica. Quando ficou maior, fez um curso de modelo e com o tempo ela foi descobrindo que levava jeito para as passarelas, para fazer propaganda”, diz a mãe que resolveu investir no sonho da filhota.

“Quando eu percebi que era isso que era queria, eu resolvi apoiar, investir, porque não é só ser bonita, exige mais do que isso. Então, eu estou muito orgulhosa, porque se ela vencer, terá a chance de mostrar seu lado inteligente para a sociedade”, afirma a mãe, que acompanha a filha em todos os compromissos.

Miss Maranhão

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.