Expoimp 2015

Quadrilha da Melhor Idade encerra calendário de apresentações

Eles fizeram mais de dez apresentações na cidade.
Geovana Frasão/Imirante Imperatriz12/07/2015 às 09h03

IMPERATRIZ – A quadrilha formada por participantes da Casa dos Idosos fez a festa na penúltima noite da 47ª Expoimp. Animados, os brincantes da melhor idade encerraram o calendário de apresentações da quadrilha em grande estilo. Na plateia, familiares, amigos e funcionários da entidade aplaudiam a empolgação dos idosos.

O instrutor de danças da turma, Erlande Alves, conta que desde o dia 13 de junho, eles vem se apresentando em vários eventos juninos. Foram mais de dez apresentações. O parque de exposições foi o local escolhido para o encerramento da agenda junina.

“Eles são muitos animados. Ao todos são 14 pares. Além da quadrilha, ensaiamos também cacuriá, forró e carimbó”, disse o instrutor.

Dona Vilanir Cabral, 67 anos, há 12 frequenta a Casa do Idoso. Para ela, dançar é sinônimo de qualidade de vida. A dançarina garante que se diverte muito durante os eventos. ”Eu amo dançar! É bom demais! Meus filhos apoiam e eu venho mesmo, amo quadrilha e carnaval”, conta.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.