Expoimp 2015

Quadrilha da Melhor Idade encerra calendário de apresentações

Eles fizeram mais de dez apresentações na cidade.

Geovana Frasão/Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41
(Divulgação / Assessoria )

IMPERATRIZ – A quadrilha formada por participantes da Casa dos Idosos fez a festa na penúltima noite da 47ª Expoimp. Animados, os brincantes da melhor idade encerraram o calendário de apresentações da quadrilha em grande estilo. Na plateia, familiares, amigos e funcionários da entidade aplaudiam a empolgação dos idosos.

O instrutor de danças da turma, Erlande Alves, conta que desde o dia 13 de junho, eles vem se apresentando em vários eventos juninos. Foram mais de dez apresentações. O parque de exposições foi o local escolhido para o encerramento da agenda junina.

“Eles são muitos animados. Ao todos são 14 pares. Além da quadrilha, ensaiamos também cacuriá, forró e carimbó”, disse o instrutor.

Dona Vilanir Cabral, 67 anos, há 12 frequenta a Casa do Idoso. Para ela, dançar é sinônimo de qualidade de vida. A dançarina garante que se diverte muito durante os eventos. ”Eu amo dançar! É bom demais! Meus filhos apoiam e eu venho mesmo, amo quadrilha e carnaval”, conta.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.