Expoimp 2015

Miss Maranhão 2015 visita estande do Grupo Mirante na Expoimp

Simpática, Isadora Amorim distribuiu sorrisos e posou para fotos.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41

IMPERATRIZ – Miss Maranhão 2015, Isadora Amorim marcou presença nessa sexta-feira (10), no estande do Grupo Mirante, durante a 47ª Exposição Agropecuária de Imperatriz (Expoimp). Simpática, a beldade distribuiu sorrisos e posou para fotos com fãs e autoridades presentes.

 (Foto: Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz)
(Foto: Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz)

A modelo que está em preparatória para o Miss Brasil 2015, ressaltou sobre a programação da Expoimp 2015. “Eu venho conferir todos os anos, é aqui onde reencontro muitas pessoas, amigos. Este ano me surpreendi com a organização dos estandes, e também gostei muito das atrações musicais”.

 (Foto: Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz)
(Foto: Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz)

Sobre o Miss Brasil, Isadora contou que intensificou os preparativos. “Muito corrido e agora mais ainda. Principalmente a dieta que está bem rigorosa, estou comendo de três em três horas, certinho. Também, estou cuidando da estética e muita malhação, para chegar bem ao Miss Brasil”, disse a gata, lembrando que cortou os doces.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.