Expoimp 2015

Cantor Diego Ferrari leva “sofrência” para o palco da Expoimp

Apresentação será neste sábado (11), logo após o rodeio.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41
Diego Ferrari se apresenta pela primeira vez em Imperatriz.
Diego Ferrari se apresenta pela primeira vez em Imperatriz. (Reprodução /Facebook)

IMPERATRIZ – Desde o dia 5 de julho, a cidade de Imperatriz tem se tornado palco dos principais shows do cenário nacional. Ocorrendo no Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva, a 47ª Exposição Agropecuária de Imperatriz (Expoimp), segue até este domingo (12), com grandes atrações.

Neste sábado (11), será a vez do cantor Diego Ferrari levar o público às lágrimas com sua “sofrência”. Ele vai comandar a festa com apresentação marcada para logo após o rodeio, no palco principal da Expoimp.

Os ingressos para o show, custam R$ 20 antecipadamente e podem ser encontrados nos seguintes postos de venda: lojas Tok Bolsas, Antena 1 Eletrônica e barraca do Portal da Sorte, na Praça de Fátima. Na hora, o valor terá acréscimos.

A Expoimp 2015 será realizada no período de 4 a 12 de julho, com uma vasta programação, que contará, além da agenda de shows, com leilões, rodeios, julgamentos, torneio leiteiro e mostras de serviços e produtos. A realização é do Sindicato Rural de Imperatriz (Sinrural).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.