Expoimp 2015

Cantora Adriana Arydes se apresenta na Noite Católica

A programação começa a partir das 18h, no parque de exposições.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41
Adriana Arydes fecha a programação com grande <i>show</i> musical.
Adriana Arydes fecha a programação com grande <i>show</i> musical. (Reprodução /Internet )

IMPERATRIZ – Há 12 anos, a Exposição Agropecuária de Imperatriz (Expoimp), conta com a noite da família católica, que este ano ocorre nesta terça-feira (7). Para animar o público, a Diocese de Imperatriz elaborou uma programação especial.

A programação, que será realizada no palco principal do Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva, começa a partir das 18h com o terço dos homens. Além disso, terá a pastoral da família, entre outros acontecimentos.

Para fechar a noite, terá um grande show com a cantora Adriana Arydes. “Vamos ter Adriana Arydes como atração, mas a grande atração mesmo será Jesus com uma noite de muito louvor e adoração”, destacou um dos coordenadores, Marco Aurélio.

Os ingressos para hoje, custam R$ 15 e podem ser encontrados na Livraria de Fátima, e também, nas bilheterias do parque de exposições, durante todo o dia.

A Expoimp 2015 será realizada no período de 4 a 12 de julho, com uma vasta programação, que contará, além da agenda de shows, com leilões, rodeios, julgamentos, torneio leiteiro e mostras de serviços e produtos. A realização é do Sindicato Rural de Imperatriz (Sinrural).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.