Tendência

Batom líquido com longa duração cai nas graças das mulheres vaidosas

Em Imperatriz, o produto é novidade e quem experimenta aprova versão.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41
O batom na versão líquida é ideal para a balada.
O batom na versão líquida é ideal para a balada. (Divulgação /Magda Araújo)

IMPERATRIZ – Sensação das famosas, o batom líquido chega de vez e conquista as mulheres vaidosas. Quem experimenta não quer mais saber da versão bastão, é o que garante a gerente de uma loja segmenta, Magda Araújo.

O produto líquido tem uma série de vantagens, como: “efeito matter, extrema cobertura, secagem rápida e praticidade. Além disso, o manuseio é muito fácil, porque possui uma esponjinha bem prática, afirma Magda.

Em Imperatriz, o produto é novidade. “Por ser um produto, relativamente novo no mercado impeatrizsense, muitas mulheres têm receio de comprar, mas depois que prova, logo aderem ao produto, que é de fácil aderência, não borra e não deixa os lábios ressecados.

O batom na versão líquida é ideal para a balada, pela maior durabilidade. De acordo com Magda, dá para beijar muito, beber, comer, mesmo assim o efeito vai continuar intacto e impecável.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.