Festival de Rock

Imperatriz terá primeira edição do RockImpera

O festival será no dia 11 de julho, na Praça Mané Garrincha, a partir das 18h.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41
Banda Pilantropia é um dos nomes confirmados.
Banda Pilantropia é um dos nomes confirmados. (Divulgação /Assessoria)

IMPERATRIZ – Para comemorar o Dia Mundial do Rock, celebrado dia 11 de julho, Imperatriz vai receber pela primeira vez um festival segmentado. A programação será realizada dia 11 de julho, na Praça Mané Garrincha, a partir das 18h.

O 1º Rock Impera terá a participação de seis bandas, que vão apresentar ao público seus trabalhos autorais. Estão confirmadas as seguintes atrações: Pilantropia, Madame Lulu, LowLife, Freedom, Melquiades Dissonante e Filhos do Rei.

De acordo com Luciano Figueiredo, líder e vocalista da Pilantropia, o principal objetivo do evento é resgatar a cultura rock e valorizar os trabalhos autorais. “É um evento que visa mostrar a cara das bandas de rock de Imperatriz, numa proposta um pouco diferente do que o público está acostumado a ver”, afirma.

“Queremos, também, valorizar os trabalhos autorais. Por isso que será um evento, bem diferente do que o público está acostumado a ver. Vamos fazer um festival em vamos apresentar nossas canções”, completa Luciano.

O festival terá uma grande estrutura, segundo Luciano que, também, é o idealizador do evento. Vamos ter uma grande estrutura de palco, som, iluminação. E, claro, muita música”, reitera.

Além disso, o evento vai contar com uma exposição de pinturas e apresentações de skate na praça. A programação é alusiva aos 163 de Imperatriz, e também uma forma de homenagear a cultura roqueira.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.