Fotografia

Imperatriz sediará Workshop Fotografia sem Segredos

O workshop é Indicado para profissionais e pessoas interessadas no assunto.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41
(Divulgação )

IMPERATRIZ – Nos dias 22 e 23 de agosto, Imperatriz recebe o primeiro Workshop Fotografia sem Segredos. O evento tem como objetivo preparar e qualificar os profissionais dessa área. Recorde de público por onde passa, o evento será ministrado pelo fotógrafo profissional e professor de fotografia Francisco Oliveira.

O workshop é Indicado para profissionais da fotografia e pessoas interessadas no assunto. Serão dois dias com teoria e prática. Os participantes poderão utilizar as fotos capturadas nos dias do workshop nos portfólios pessoais. As inscrições poder ser feitas no site do fotógrafo.

Segundo o professor, a boa fotografia tem o poder de impactar, emocionar e se comunicar com o espectador provocando as mais diversas sensações. No trabalho de Francisco Oliveira não é difícil perceber a inovação, bom gosto e superação a cada fotografia.

Atualmente, Francisco fotografa casamentos, ensaios, editoriais e entre outros. Ele também se dedica a fotografia de viagens, que é a grande paixão. “Para mim a fotografia é a maneira que encontrei de dizer ao mundo quem eu sou, os meus gostos e preferências”, ressalta.

“A fotografia que faço é o retrato fiel da minha personalidade inquieta e do meu estilo de vida. Como eu digo sempre, eu sou um criador, não admito repetir trabalhos, não admito a falta de inspiração. Tenho um compromisso com a arte, ela me deu tudo que tenho o melhor emprego do mundo e a minha missão é retribuir”, completa.

Mais informações sobre o evento no site da inscrição ou com a organização do evento em Imperatriz pelo telefone (99) 98190-6838.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.