Revolta

Declaração de Zeca Camargo revolta fãs de Cristiano Araújo

O jornalista fez um comentário infeliz sobre a morte do cantor.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h42
(Reprodução /Internet )

O jornalista Zeca Camargo está sendo duramente criticado nas redes sociais, após uma declaração polêmica sobre a morte do cantor Cristiano Araújo. O jornalista disparou em uma crônica para o Jornal das Dez do canal fechado Globo News, que a morte do sertanejo não mereceu tamanha comoção.

A crítica tomou proporções desastrosas, e em poucos segundos, Zeca foi parar na liderança dos assuntos mais comentados do Twitter, alvo de xingamentos, revolta, ódio e ofensas do público de Cristiano.

A gafe que viralizou na internet foi severamente rechaçada pelos fãs do ídolo, que nas redes sociais não contiveram a fúria. Você é um ridículo, Zeca Camargo, Que matéria mais patética, postou um fã. “Infeliz seria pouco o seu comentário. Sua opinião foi cruel, em dizer que o Cristiano não era nada”, retrucou outra fã.

A declaração revoltou, também, a classe sertaneja, que não deixou barato nas redes sociais. Para o cantor Gabriel Gava, o jornalista da Globo e defensor da cultura pop, Zeca foi infeliz em ofender os fãs de Cristiano. Fiquei espantado com o tamanho despreparo e incompetência do Zeca”, postou o artista numa rede social.

Cristiano Araújo foi vítima de um grave acidente de trânsito na semana passada. Sua morte causou uma grande comoção no Brasil inteiro de fãs e admiradores do cantor que vivia o auge da sua carreira.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.