Ação Social

Arraiá do Amô arrecada doações para Ampare

A Ampare montou uma barraca para a venda de doces e receber doações do público.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h42
(Divulgação / Assessoria )

IMPERATRIZ – Realizado na noite desse sábado, o Arraiá do Amô arrecadou doações para a Associação de Amparo aos pacientes de câncer da Região Tocantina (Amapre). O evento, realizado no Imperial Shopping, contou com a apresentação da Francisca do Lindô e o grupo Batalhão Real, além da quadrilha junina Arraiasa.

Durante o evento, a Ampare montou uma barraca para a venda de doces e um ponto para receber doações do público. Toda a renda arrecada durante o arraial será revertida para as ações da instituição.

Fundada em 8 de março de 2004, a Ampare realiza ações para orientar a sociedade sobre a prevenção e tratamento do câncer e presta assistência a pacientes portadores da doença, tudo de forma gratuita. Além disso, defende os direitos estabelecidos para os pacientes de câncer e luta na construção de novos direitos.

Hoje, a Ampare atende pessoas de toda a região e mantém uma casa de apoio para receber os pacientes das outras cidades, além de atuar junto aos poderes públicos para a implementação e ampliação do tratamento contra a doença na cidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.