É hoje!

Roupa Nova se apresenta nesta sexta-feira, em Imperatriz

A banda já se encontra na cidade, para <i>show</i> no Centro de Convenções.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h42
A banda já se encontra na cidade.
A banda já se encontra na cidade. (Divulgação )

IMPERATRIZ – A banda Roupa Nova, considerada um fenômeno da música brasileira, é a atração desta sexta-feira (26), em Imperatriz. Em apresentação do show de 30 anos de carreira, o grupo promete contagiar os corações apaixonados com os sucessos que marcaram a trajetória.

O show será realizado no Centro de Convenções, a partir das 22h. No repertório, os maiores sucessos dos 22 discos gravados, como: Coração Pirata, Linda demais, Rainha Sucata, Dona de mim, entre tantos outros que marcaram a carreira de mais de três décadas.

O ambiente do show foi pensando para proporcionar comodidade aos fãs, de acordo com um dos contratantes, o radialista Zé Filho. “São duas áreas, uma de mesas (open bar) e pista. Porém, optamos por disponibilizar cadeiras, também nesta área, com a finalidade de proporcionar conforto ao público”, ressaltou.

Os ingressos para o show da banda custam R$ 70 (área de cadeiras) e R$ 600 (mesas open bar) e podem ser encontrados, antecipadamente, na Levada Show. Mais informações podem ser obtidas pelo número (99) 3524-0306.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.