Luto

Fãs de Cristiano Araújo lamentam morte trágica do cantor

Cantor morreu na manhã desta quarta-feira (24), após um grave acidente.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h42

A morte trágica do cantor Cristiano Araújo, 29 anos, vítima de acidente automobilístico na madrugada dessa quarta-feira (24), na BR-153, no km 614, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás, pegou os fãs, amigos e familiares de surpresa.

Nas redes sociais, os fãs deixam a todo momento várias mensagens e lamentam a morte do ídolo. Em Imperatriz, segunda maior cidade do Estado, o ídolo que se apresentou três vezes, sendo a primeira em 2012, no Maranhão Forró Fest, a segunda em 2013 no Sabadão do Bará Berê e a terceira em 2014.

 O radialista Jan Ricardo com o cantor (Foto: Divulgação/ Arquivo pessoal)
O radialista Jan Ricardo com o cantor (Foto: Divulgação/ Arquivo pessoal)

“Lamento profundamente e me solidarizo com a perda do jovem cantor, Cristiano Araújo, e também com a perda de sua namorada, Allana Moraes”, postou o radialista Jan Ricardo.

“Muito triste! Cantor sensacional!!! Todos lamentamos a sua morte!”, postou a também radialista Neide Oliveira.

 (Foto: Divulgação/ Arquivo pessoal)
(Foto: Divulgação/ Arquivo pessoal)

Daniela Avezedo, que se relacionou com o cantor no começo da carreira, disse que não acredita que ele morreu. “Estou em choque. Sem acreditar”, afirmou jovem imperatrizense.

 (Foto: Divulgação/ Arquivo pessoal)
(Foto: Divulgação/ Arquivo pessoal)

Quero deixar aqui meus sentimentos aos familiares, amigos, fãs e simpatizantes da música sertaneja pela essa grande perda, que Deus possa consolar o coração de todos”, postou Márcio Vinny.

"Fiz shows com ele duas vezes. Era uma cara fantástico, tanto no palco, como fora. O Brasil perde um grande artista que agora vai cantar no céu", afirmou o radialista e contratante Zé Filho, ao Na Mira.

Cristiano Araújo e sua namorada, a jovem Allana Morais morreram após sofrer um grave acidente de trânsito, na madrugada desta quarta-feira, quando a dupla e mais duas pessoas voltavam de um show em Itumbiara, a 200 km de Goiânia.

De acordo com as informações, o segurança do cantor, Ronaldo Ribeiro, que dirigia o veículo, perdeu o controle do carro, supostamente por excesso de velocidade, saiu da pista e capotou. O empresário Victor Leonardo também estava no veículo.

Allana morreu no local. Cristiano chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu nas primeiras horas da manhã de hoje.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.