Festejo

Festejo de São João Batista termina dia 24 na Vila Vitória

O festejo iniciou no último domingo (14), e vai até dia (24) de junho.

Rodrigo Ribeiro/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h42
(Foto: Reprodução)

IMPERATRIZ – No mês de junho em que ocorrem muitas festividades juninas, também, é quando se presta homenagem a São João Batista, o santo dos injustiçados por causa da fé. E com isso que a comunidade católica da Vila Vitória realiza o XV Festejo em honra a São João Batista, que iniciou no último domingo (14), e vai até dia (24) de junho. A programação do evento conta com a santa missa todos os dias, comidas típicas da região.

O tema do festejo nesse ano é A exemplo de Jesus e João Batista eu vim para servir, pois, o santo dedicou a vida a servir as pessoas, e a pregar sobre a vinda de Jesus.

O padre Reinaldo Sousa ressalta que o objetivo do festejo é levar para comunidade o intuito de servir e falar sobre Deus, como fez o santo em sua vida. “O tema está ligado à campanha da fraternidade, “Eu vim para servir”, e o intuito principal e servir e falar sobre Deus”. Afirma o padre.

O festejo, ainda, conta com outras atividades, como leilões todos os dias, apresentação de cantores regionais. E no último dia acontecerá uma rifa de vários prêmios inclusive de uma motocicleta.

A comunidade fica localizada na rua 17, s/n, Vila Vitória.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.