Expoimp 2015

Aviões do Forró é presença confirmada na 47ª Exposição de Imperatriz

Grupo aterrissa dia 9 de julho para grande <i>show</i> no Parque de Exposições.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h42
Grupo aterrissa dia 12 de julho, em Imperatriz.
Grupo aterrissa dia 12 de julho, em Imperatriz. (Reprodução /Internet )

IMPERATRIZ - Para abrilhantar ainda mais a programação da 47ª Exposição Agropecuária de Imperatriz (Expoimp), que este ano será realizada no período de 4 a 12 de julho, a banda Aviões é presença confirmada durante a feira agropecuária.

O grupo liderado por Solange Almeida e Xand Avião vai levar o público forrozeiro ao delírio com grande show dia 9 de julho, uma quinta-feira. A apresentação será realizada após o rodeio, no palco principal do Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva.

A maior banda de forró do mundo vai trazer para o palco do parque de exposições uma apresentação eclética com seus grandes sucessos. Apesar de já tendo se apresentado inúmeras vezes na cidade, esta será a primeira vez da banda na Expoimp.

A Expoimp 2015 será realizada no período de 4 a 12 de julho, com uma vasta programação, que contará, além da agenda de shows, com leilões, rodeios, julgamentos, torneio leiteiro e mostras de serviços e produtos. A realização é do Sindicato Rural de Imperatriz (Sinrural).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.