Arraiá da Mira 2015

Koronê encena eclipse do amor na Arena do Arraiá da Mira

A quadrilha de Balsas ousou durante coreografias.

Diana Cardoso / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h42
(Angra Nasciemento/Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – Com banda e música ao vivo a terceira concorrente da noite, a Junina Koroné (JK), de Balsas levantou o público com coreografias ousadas, na arena do Arraiá da Mira. A animação dos participantes, a elegância nas vestimentas, nas cores amarela e prata, representou o brilho do sol e a prata da lua.

Os brincantes encenaram o Eclipse do Amor, enredo apresentado, contou a história de um casal apaixonado, Luara (lua) e Solano (sol), que tenta se casar na noite de São João. Muita magia e mistérios foram desenrolados durante a apresentação de uma linda história de amor, que parecia impossível, mas, teve um final feliz.

“O público pode assistir a magia do sol e o encanto da lua, contada a partir de uma linda história de amor”, afirmou marcador Rhaoni Silva.

Sobre a busca pelo título no Arraiá da Mira o marcador ressaltou que os brincantes deram o melhor durante apresentação.

“Fizemos um espetáculo que nós trabalhamos, tivemos poucos erros e acreditamos em uma boa classificação. Mas, se não for possível vencer, pouco importa, saímos do salão com a cabeça erguida após apresentação”, disse.

A brincante Ângela Castro, também, definiu a apresentação como maravilhosa, e disse estar feliz em participar com integrante da JK pela primeira, em busca do título.

“Emoção grande, dançar pela primeira vez pela Junina Koroné. Estávamos ansiosos, viemos somente para buscar este troféu. Hora, estamos confiantes, fizemos uma boa apresentação”, diz.

Quadrilha

A quadrilha, que tem 22 anos de tradição e se apresentou com 50 participantes, ficou no quinto lugar na edição passada do Arraiá da Mira. A Koroné já venceu quatro festivais municipais, e por duas vezes ficou em quarto lugar no Arraial Zeca Teixeira, da cidade de Grajaú.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.