Mostra de Kung Fu

Mostra de Kung Fu ocorre neste sábado em Imperatriz

Programação conta com demonstrações de técnicas e aulão gratuito da prática.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h42
Programação ocorre a partir das 17h.
Programação ocorre a partir das 17h. (Divulgação /Assessoria )

IMPERATRIZ - Quem aprecia artes marciais vai se identificar com a programação que ocorre neste sábado, (06), em Imperatriz. Uma mostra de Kung Fu será realizada a partir das 17h na praça de eventos principal do Imperial Shopping, com a presença de instrutores e professores que vão apresentar técnicas e fazer demonstrações da prática.

De acordo com a professora de Kung Fu e uma das organizadoras do evento, Thaís Santana, durante as atividades o público que quiser conhecer mais sobre a arte vai ter a oportunidade de participar diretamente da ação. “Vamos fazer um aulão gratuito e quem quiser aprender vai ter a chance durante o nosso evento”, explica.

A programação, também, é uma forma de chamar a atenção do público para a prática, que tem atraído cada vez mais adeptos em Imperatriz pelos benefícios que promovem ao corpo e à mente. Ainda durante o evento haverá a divulgação do 3° Campeonato Maranhense de Kung Fu que ocorre no próximo dia 14 de junho no ginásio do Centro Educacional Bezerra, em Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.