Evento

Igreja evangélica promove feira bíblica em Imperatriz

Crianças da Escola Bíblica Dominical vão representar as historias bíblicas.

Diana Cardoso/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h42

IMPERATRIZ – Com o tema: Eu aprendi na Escola Bíblica Dominical, a comunidade Evangélica Igreja Batista de Imperatriz promove neste domingo (7), a partir das 9h40 a I Feira de Conhecimento Bíblico.

De acordo com a educadora cristã Natividade Santana, o evento religioso visa apresentar mais sobre historias bíblicas.

Na ocasião, as crianças vão expor materiais produzidos durante as ações e ensinamentos da Escola Bíblica Dominical.

“As crianças vão apresentar os resultados de tudo que aprenderam durante as ações da escolinha dominical, mostrar a Bíblia de uma maneira interativa e lúdica com os trabalhos práticos”, afirma.

A igreja fica localizada na rua Hermes da Fonseca, esquina com a rua Amazonas, no Centro da cidade, próximo ao Centro de Convenções de Imperatriz.

Temas em estudo

Grupos e temas que serão trabalhados Berçário com os pais – A criação do mundo Maternal 3 e 4 anos – A família de Adão e Eva; A família de Noé; A família de Abraão 5 e 6 anos – A História de Jonas; A história de Daniel na cova dos leões 7 e 8 anos – A criação do mundo 9 a 12 anos – Regras para um viver feliz- Os dez mandamentos Escola Bíblica Dominical.

A Escola Bíblica Dominical se apresenta como uma ferramenta utilizada pela igreja com o propósito de formar, influenciar e disciplinar crianças, adolescentes, jovens e adultos por meio dos ensinos bíblicos buscando dessa forma, contribuir com o estabelecimento de uma sociedade mais justa para todos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.