Novidade

Gabriel Gava anuncia novo DVD com várias participações especiais

O registro tem previsão para ser gravado em setembro, no Espírito Santo.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h42
 Gabriel Gava deve gravar novo DVD no mês de setembro. (Foto: Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz)
Gabriel Gava deve gravar novo DVD no mês de setembro. (Foto: Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz)

O cantor Gabriel Gava, em passagem pela região do Bico do Papagaio, nessa segunda-feira (1º), onde se apresentou em Praia Norte (TO), anunciou algumas novidades, como a gravação do seu segundo DVD. Segundo o ídolo capixaba, o registro tem previsão para o mês de setembro.

“Antes do DVD, vamos lançar um novo CD, que sai daqui a dois meses. Será um álbum bem badalado mesmo, é uma preparação para o segundo com DVD, com previsão para ser gravado em setembro”, disse o artista, em bate-papo com a reportagem do Na Mira. “Não decidimos o local, mas provavelmente, será no Espírito Santo”, completou.

Gava, garantiu porém, que será um trabalho diferente e recheado de novidades. “Será um DVD bem pra cima, bem diferente, bem alto astral, revelou o artista, ressaltando, também, várias participações especiais. “Estamos fechando as participações, já podemos adiantar Gusttavo Lima”, contou o gato que trabalha, atualmente nas rádios, a canção Número Privado.

 O gato agitou a cidade de Praia Norte, nessa segunda-feira (1º). (Foto: Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz)
O gato agitou a cidade de Praia Norte, nessa segunda-feira (1º). (Foto: Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz)

Sobre a canção, Gava falou da repercussão do hit nas rádios e também na internet. “É uma música bem legal, que traz uma linguagem que a galera gosta. É uma música que o público absorve muito mais rápido. E, é também, a minha cara, essa coisa de ritmo, balada”, disse o músico citando o sucesso que o tornou conhecido nacionalmente, a dançante Fiorino, música que tem a mesma pegada de Número Privado.

Sobre a vida pessoal, o bonitão negou boatos de que esteja noivo, apesar de estar usando aliança de compromisso. “Estou namorando. Mas noivo, não. Noivado é coisa pro futuro”, garantiu o gato que namora a modelo Alyla França.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.