Arraia da Mira 2015

Concorrente de Pedreiras quer surpreender na estreia do arraiá

Junina Surreal vai apresentar uma história de amor no São João.

Diana Cardoso/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h42
A quadrilha junina Surreal de Pedreiras quer surperrender público e jurados.
A quadrilha junina Surreal de Pedreiras quer surperrender público e jurados. (Divulgação / Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – A quadrilha junina Surreal de Pedreiras, município da baixada maranhense, a 459 km de Imperatriz, estreante no concurso promete surpreender o público e os jurados na primeira participação da sétima edição do Arraiá da Mira , 2015. O grupo que tem quatro anos de existência, mistura São João e teatro, com coreografias ousadas, estão confiantes.

A concorrente apostou no tema Dançando o São João após a Vida, que conta a historia de um casal apaixonado que tenta se casar, mas o noivo morre e muitos mistérios no desenrolar da encenação. A Surreal diz se esforçar para fazer o melhor na competição e conquistar uma vaga para representar o Estado do Maranhão no Festival de Quadrilhas da Globo Nordeste.

“Será um espetáculo, estamos confiantes, e o público pode esperar o melhor, muito mistério na encenação, aliados à sincronia dos passos e, também, na animação e alegria dos brincantes”, lembrou a responsável pela quadrilha, Jaciures Leal da Silva.

De acordo com Jaciures Leal, os 50 dançarinos vão encenar na arena do evento o tema Dançando o São João após a Vida.

A quadrilha se apresenta na segunda noite de evento, sexta-feira (12).

Evento

O Arraiá da Mira, considerado o maior festival junino da região Sul do Estado é organizado pelo Grupo Mirante e será realizado nos dias 11, 12 e 13 de junho, no estacionamento do Imperial shopping.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.