Retrospectiva 2015

Retrospectiva: micos, gafes e memes deram o que falar no mês de maio

O mês foi bastante movimentado no mundo dos famosos.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37

Tinha tudo para ser um mês calmo, mas não foi. O mês de maio foi bem movimentado na editoria Na Mira. Micos, gafes e declarações polêmicas dos famosos deram o que fazer, sem contar nos memes que “bombaram” na internet.

Além disso, o Imirante homenageou as mães em matérias com várias vertentes. Imperatriz se destacou após a arquiteta imperatrizense Isadora Amorim, consagrasse-se Miss Maranhão 2015.

Maranhão

Maio foi marcado pela série de matérias especiais em homenagem às mães produzidas pelo Imirante. O Portal mostrou de várias vertentes as mamães, sejam adotivas, de primeira viagem, mães chefes de família, entre outras matérias que deram o que falar.

 O Imirante homenageou as mães com várias matérias especiais.
O Imirante homenageou as mães com várias matérias especiais.

Outro assunto que rendeu foram as gafes cometidas pelos usuários do Facebook, e os memes da internet. A arquiteta Isadora Amorim foi eleita Miss Maranhão 2015 e recebeu apoio pelas redes sociais. Maio também foi marcado pela abertura da programação de shows, em Imperatriz, com Léo Magalhães e João Lucas & Diogo.

Brasil

A nível de Brasil, um dos assuntos mais comentados no mês de mais foi a Playboy que teve a bailarina do Domingão do Faustão, Ivi Pizzoti na capa. É que o cantor o Luan Santana teria ficado descontente com a beleza da moça. O galã sertanejo, porém, ficou irritado com as piadinhas e rebateu os comentários, colocando ainda mais lenha na fogueira. Sem falar que outro assunto que veio à tona junto com a Playboy da moça, foi a depilação total. Até o diretor da publicação comentou.

 O casamento de Preta Gil ganhou vários memes.
O casamento de Preta Gil ganhou vários memes.

Preta Gil também foi pauta por ter feito um casamento milionário. Os internautas não perdoaram e fizeram vários memes. Wanessa também virou piada na internet, após aderir a um corte de cabelo exótico. O acidente em que quase vitimou os apresentadores Luciano Huck e Angélica, também rendeu muitas pautas.

Mundo

Os destaques mundiais ficaram por conta do nascimento do bebê real, do príncipe William com Kate Middleton. A cantora Miley Cyrus inovou e pintou pelos da axila de rosa. O Assunto deu o que falar. E, para fechar, a cantora Nicki Minaj deu uma declaração polêmica à revista Cosmopolitan. Ela disse que exige chegar ao orgasmo toda vez que faz sexo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.