Festejo

Começa hoje a 19ª edição do festejo de Cristo Salvador

Serão dez noites de missa e confraternização com música, comidas e prêmios.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h42
(Divulgação / Assessoria )

IMPEATRIZ – Seguindo a Campanha da Fraternidade 2015, a Paróquia Cristo Salvador inicia hoje (29) o 19º festejo, que tem como tema Em Cristo Salvador, somos uma igreja servidora na sociedade. A cada noite as atividades começam às 19h com a celebração da missa, seguida pela movimentação de pátio.

Nas atividades no pátio, os visitantes encontrarão boa música, comidas típicas e concorrem a diversos prêmios. Na primeira noite, a celebração será presidida pelo padre Samuel, da Paróquia Sagrada Família, e a animação no palco fica por conta da Banda Sim de Maria.

Tradicionalmente, o encerramento do festejo é marcado pelo sorteio do Festival de Prêmios. Este ano, são dez prendas divididas em dois dias de sorteio. No primeiro dia, 3 dia junho, serão sorteados 5 itens: ventilador, um tanque de lavar roupas, um violão, uma bicicleta e uma TV 32”.

No último dia de festa, serão sorteados mais cinco prêmios: tablet, fogão, microondas, cama box e uma moto 0 KM 150 cilindradas. O valor das cartelas é de cinco reais.

Para o fiel Arley Figueiredo, todo o esforço para realização da festa é recompensador. “Estamos entusiasmados para iniciarmos nosso trabalho na sexta-feira com todo gás nas nove noite de festejo, afinal é doação, mesmo chegando cansado do trabalho a gente vem empolgado para servir a Deus e confraternizar”, afirma.

Segundo o padre Francisco Rodrigues, pároco de Cristo Salvador, o objetivo do evento é a evangelização, “reavivar a fé do povo pela escuta da palavra e pelo alimento eucarístico”, destaca. Toda a renda arrecadada será revertida em prol da reforma do templo da igreja matriz da Paróquia Cristo Salvador. O festejo segue até 7 de junho.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.