Novidade

Conheça Matheus Zuck, a nova revelação teen do sertanejo

O cantor está em fase de preparação do primeiro CD.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h42
 Matheus Zuck é a nova aposta do sertanejo. (Foto: Divulgação/ Arquivo pessoal)
Matheus Zuck é a nova aposta do sertanejo. (Foto: Divulgação/ Arquivo pessoal)

IMPERATRIZ – Matheus Zuck, 20 anos, é a nova aposta do sertanejo teen. Natural de Minas Gerais, o cantor, o mais novo contratado do escritório LB Produções do empresário Luciano Bomfim, que também empresareia os cantores Léo Magalhães e Gabriel Gava, além da dupla João Lucas & Diogo, chega para compor o casting.

Em fase de preparação do primeiro CD, o artista já monta, também, seu show. Ao Na Mira, durante sua passagem por Imperatriz, no último fim de semana, o gatinho explicou como foi parar no escritório. “Foi até engraçado. Eu fiz um vídeo couver e joguei na internet, como teve bastante visualizações, o Luciano (Bomfim, que estava a procura de um artista teen), viu e como ele sempre quis um artista nessa linha, mais para o público jovem, acabou me convidando”.

Após o convite, a coisa começou a acontecer e o jovem teve que deixar sua cidade natal, a pacata Passos (MG) e se mudar para Goiânia (GO), onde o escritório tem sede. “Foi muito rápido! Cheguei em Goiânia no domingo e na quarta-feira, já tivemos uma reunião”, disse o artista que já está em fase de ensaio do seu show.

“Por enquanto estou viajando com o Léo (Magalhães) e é uma vitrine muito grande, pois ele é bastante conhecido, tem uma história consolidada no cenário nacional. Em paralelo, estamos trabalhado no primeiro CD e preparando o show que já começa a ser vendido”, explicou o cantor que trancou o curso de Publicidade para apostar no sonho de ser cantor.

Um fato curioso é que muito cantores que hoje estão no topo do sucesso, como Lucas Lucco e o próprio Léo Magalhães, começaram cantando pelo Maranhão. Sobre isso, Zuck ressaltou que “o Maranhão é uma região muito boa. Quem cresce aqui, geralmente fica mais fácil fazer sucesso nas outras regiões, observou o cantor.

O primeiro CD que está em fase de produção, tem previsão de lançamento para o mês de agosto, de acordo com o ídolo, que também é compositor. Por enquanto, está sendo trabalhada a música Vou Revelar, lançada na no canal oficial do cantor no You Tube.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.