Cultura

Abertas inscrições para o 5º concurso de Artes Plásticas, em ITZ

O resultado do concurso ocorrerá no dia 30 de julho.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h42
Fotos ilustrativas
Fotos ilustrativas (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ - As inscrições para o 5º Concurso de Artes Plásticas estão abertas até o dia 30 de junho e, podem ser realizadas na sede da Fundação Cultural de Imperatriz, localizada à rua Simplício Moreira esquina com Gonçalves Dias, de 13h às 18h.

Podem participar do concurso obras contemporâneas com dimensões de, no mínimo, 80x60cm. Para inscrever as obras, os artistas devem apresentar cópia do RG e CPF, além de comprovante de endereço.

A seleção será feita por uma comissão escolhida pela Fundação Cultural. O resultado do concurso ocorrerá no dia 30 de julho, o local e hora ainda serão confirmados pela Fundação.

As três obras premiadas no 5º Concurso serão destinadas ao acervo da Fundação Cultural, as demais deverão ir a leilão e, o recurso arrecadado será destinado às instituições filantrópicas de Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.