Evento

Imperatriz sedia workshop gratuito sobre arte cênica

Ação faz parte das atividades promovidas pelo curso <i>Teatro Embrionário</i>.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h43
Ação faz parte das atividades do <i>Teatro Embrionário</i>.
Ação faz parte das atividades do <i>Teatro Embrionário</i>. (Divulgação /Assessoria )

IMPERATRIZ - No próximo domingo (24), os alunos do Teatro Embrionário realizam em Imperatriz, o workshop O corpo cênico. O evento será aberto ao público e será ministrado pela atriz e apresentadora Marita Ventura.

O workshop inicia às 15h, na sala do Espaço Cultura, no Imperial Shopping. Os interessados podem entrar em contato com a direção para reservar sua participação, contato: (99) 98190-6838.

"Desde o início do projeto Espaço Cultura, o público esperava por oficinas ou cursos de teatro e como eu creio que tudo tem o seu tempo, esse é o melhor momento para investirmos nesta linguagem", explica Everton Ferreira, coordenador do projeto.

Teatro Embrionário

É um projeto transmídia que mistura o teatro experimental com fotografia e cinema. A proposta é apresentar aos alunos e ao público que irá presenciar tal experiência, todo o processo criativo durante a composição de uma performance sugerida pela direção do projeto.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.