Cultura

Cinema: festival de curtas começa hoje em Imperatriz

As exibições do <i>Festival do Minuto</i> seguem até o dia 22 de maio.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h43
As exibições seguem até 22 de maio.
As exibições seguem até 22 de maio. (Divulgação)

IMPERATRIZ – A partir de hoje (17), a mostra Melhores Minutos 2014, que faz parte do projeto Festival do Minuto, vai apresentar em Imperatriz os melhores curtas-metragens que participaram do projeto em 2014. Como é de se esperar, os filmes disponíveis para a exibição têm até 60 segundos de duração.

O Espaço Cultura será o responsável por exibir a mostra, que começa às 19h30. Além da dos curtas, a programação inclui outra atração. O Festival do Minuto, em parceria com o Museu da Pessoa, vai disponibilizar ao público que prestigiar o evento a mostra Água, trazendo vídeos com caráter sentimental e experimental, produzidos por vários diretores do país.

Além de Imperatriz, outras 200 cidades em todo o país também receberão o projeto, durante o ano.

O evento é aberto ao público em geral e a programação deve ocorrer até o dia 22 de maio, no Cine Cubo, sala multifuncional localizada no Imperial Shopping, próximo à sede do Espaço Cultura.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.