Em cartaz...

Filme Crepúsculo Boca da Noite, segue em cartaz, em Imperatriz

O longa-metragem segue em exibição por mais uma semana no Cine Star.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h43
O longa-metragem segue em exibição no Cine Star.
O longa-metragem segue em exibição no Cine Star. (Divulgação /Assessoria )

IMPERATRIZ – Devido ao grande sucesso de público, o longa-metragem Crepúsculo Boca da Noite, o primeiro filme da companhia de teatro Okazajo, segue em cartaz por mais uma semana. O filme está em exibição no Cine Star.

Para esta semana, os ingressos estão sendo vendidos a preço promocional, no valor de R$ 10. As sessões são: 17h e 21h40.

Antes de se transformar em filme, Crepúsculo Boca da Noite foi um espetáculo teatral, baseado na saga Crepúsculo, sucesso com o público adolescente de todo o mundo. Segundo a companhia, somente a peça já foi vista por mais de 10 mil pessoas.

Na versão imperatrizense, o ator Raphael Pinto faz o vampiro Edward, Evaldo Lima é a mocinha Bonita (Bella), e o ator Whallassy Oliveira encarna o lobisomem Jacob.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.