Polêmica

Agnaldo Timóteo nega que tenha mágoa de Roberto Carlos

O cantor desmentiu a notícia, que ele mesmo disse no programa de Sílvio Santos.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h43
O cantor desmentiu a notícia, que ele mesmo disse na TV.
O cantor desmentiu a notícia, que ele mesmo disse na TV. (Foto: Imirante Imperatriz )

IMPERATRIZ – Agnaldo Timóteo, que disse na TV, recentemente, que tinha mágoa do cantor Roberto Carlos, negou em entrevista à reportagem de Na Mira, quando esteve em Imperatriz. Ele explicou que a mágoa não é do Rei e, sim, porque jamais foi convidado pelo amigo a participar do Especial de Fim de Ano da Globo.

“Não é mágoa do Roberto Carlos. Estou 'pau da vida' com ele, porque em 40 anos, ele nunca me levou ao programa dele. Mas isso não diminui a minha paixão pelo seu talento, pelo seu carisma e pelo maravilhoso interprete que é”, esclareceu.

Agnaldo lembra que nenhum cantor passou 50 anos fazendo sucesso como Roberto Carlos e, por isso, merece todo o respeito. “Ninguém durou 50 anos fazendo sucesso, nem Rolling Stone, nem Frank Sinatra. Roberto é mais do que um cantor, é uma celebridade, é um produto”, amenizou. “E como se não bastasse é da Rede Globo”, finalizou o polêmico cantor.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.