Aposta

Conheça a dupla Dablio e Phillipe, formada pelo filho de Luciano e ator de Dois Filhos de Francisco

Dupla caminham para conquistar seu espaço no mercado sertanejo.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h43
Dablio & Phillipe é a nova aposta no cenário musical.
Dablio & Phillipe é a nova aposta no cenário musical. (Foto: Angra Nascimento /Imirante Imperatriz )

IMPERATRIZ – Lançada há dois anos, a dupla Dablio & Phillipe, formada pelo ator que interpretou Zezé Di Camargo na infância, no filme Dois Filhos de Francisco e pelo filho de Luciano, respectivamente caminham para conquistar seu espaço no concorrido mercado da música sertaneja.

Os artistas já gravaram o primeiro CD há um ano, e apostam no romantismo. Em fase de divulgação do projeto, a dupla lançou, recentemente, a canção Era pra ser Você, gravada com a participação de Leonardo e Luciano. Antes, foi trabalhada as canções Lado Indecente e Lei do Solteiro, ambas com boa repercussão.

“É um trabalho que estamos divulgando em todo o Brasil, e o projeto é poder conquistar os quatros cantos do país”, conta Dablio, que apesar de ter gostado de atuar, não pensa em seguir carreira nas artes cênicas. “Eu não diria que não faria mais. Porém, no momento o foco é a música”, afirma o artista que foi aprovado para o filme por saber cantar e ter sotaque goiano.

Phillipe que é filho de Luciano com a irmã dos cantores Leandro & Leonardo, Mariana Costa, ressalta sobre a responsabilidade de ser do meio musical e das influências que teve. “Eu nasci no meio da música, e por ter crescido nesse meio, influenciou muito, a também querer apostar na carreira de cantor”, afirma o gato que tem o pai como sua maior referência musical.

Embora seja de uma família de músico, Phillipe garante que não sofre cobrança. “Meus pais sabiam desde cedo que eu ia querer investir na carreira musical, mas, não teve cobrança. Eles sempre me deixaram muito à vontade para decidir”, afirma o artista, lembrando que na infância brincava de ser cantor e se vestia como o pai famoso.

Com 10 faixas, o primeiro CD da dupla é composto, majoritariamente de músicas românticas e autorais. Para divulgar o disco, eles estão percorrendo as rádios do país. “Estamos indo de rádio em rádio, divulgando nosso trabalho, assim como todas as duplas fazem, afirma, Phillipe, garantindo que a carreira não fica na sobra da dupla Zezé & Luciano. “Facilita um pouco, nas a gente tem muito trabalho, muita dedicação. Acredito que o segredo é esse, dedicação e humildade”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.