Mês das Noivas

Feira de Noivas termina neste sábado, em Imperatriz

A programação ocorre das 16h às 22h, em um shopping da cidade.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h43
Desfile de vestidos de noivas encerra a programação.
Desfile de vestidos de noivas encerra a programação. (Reprodução /Internet )

IMPERATRIZ – Neste sábado (9), encerra-se a programação da terceira edição da Feira de Noivas. Com uma programação variada, o evento tem como principal objetivo levar ao público, o que há de mais recente em Imperatriz, no ramo de casamentos.

Palestra, desfile, apresentação de dança para os noivos e a participação de uma orquestra fazem parte da programação que está sendo realizada no Imperial Shopping.

Ao todo, são 12 expositores da região, especializados em segmentos diversos, como decoração, buffet, vestidos de noivas e fornecedores mostram as principais tendências e produtos que o mercado de casamento oferece.

A feira, aberta ao público, começa a partir das 16h e segue até as 22h. Para o encerramento, está agendado um desfile com lindos vestidos de noivas que são tendências para este ano.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.