Comédia

Espetáculo Pão com Ovo começa hoje, em Imperatriz

A temporada segue até domingo, no Teatro Ferreira Gullar.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h43
 Comédia Pão com Ovo está de volta a Imperatriz. (Foto: Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz)
Comédia Pão com Ovo está de volta a Imperatriz. (Foto: Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – A comédia Pão com Ovo, da companhia teatral Santa Ignorância, está de volta à cidade para uma temporada de quatro dias. Com requintes de humor, os personagens, Zé Maria, Clarice e Dijé, interpretados, respectivamente pelos atores Charles Jr, César Boaes e Adeilson Santos, prometem muitas peripécias ao público que for ao Teatro Ferreira Gullar.

Na performance do grupo maranhense, não vai faltar novidades. “Vamos apresentar muitas novidades com novas cenas e até alguns elementos do quadro Tá Bom, Xerosa!, que a gente insere dentro do espetáculo”, prometem os artistas.

Entre as brincadeiras do quadro que é sucesso no Imirante, os artistas destacam a cena do roubo da manga, além de cenas do quadro que foi feito na porta de um cemitério, entre outras.

Outra novidade da comédia será a adaptação do espetáculo para a realidade local. “É uma característica nossa, por onde a gente vai, a gente faz essa adaptação para a realidade local, como algumas linguagens, algumas brincadeiras, algumas expressões típicas da localidade”, afirmam os artistas lembrando que o espetáculo terá muita interação com a plateia.

A temporada em Imperatriz, estreia nesta quinta-feira (7), em sessão às 20h30 e segue na sexta-feira, também com apresentação às 20h30. No sábado e domingo, a peça terá duas sessões, às 19h e 21h.

Os ingressos custam R$ 30 para entrada na quinta e sexta-feira, e R$ 40 para sábado e domingo. Quem quiser adquirir as entradas, antecipadamente, basta se dirigir à portaria da TV Mirante, e também na portaria do teatro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.