Famosos

Agnaldo Timóteo detona: "o Brasil vive um lixo musical"

A afirmação foi feita durante sua passagem por ITZ, no último fim de semana.
Angra Nascimento / Imirante Imperatriz06/05/2015 às 06h05

IMPERATRIZ – Com 50 anos de carreira, o cantor Agnaldo Timóteo é conhecido por ser um dos principais nomes da Música Popular Brasileira (MPB). Em sua passagem por Imperatriz, ele contou como é sobreviver em meio aos estilos musicais que surgem a cada dia e “detonou”, ao expressar sua opinião sobre a música brasileira.

O veterano músico disse que o atual mercado é um lixo. “Tudo aquilo que tem qualidade, que causa emoção do público e tem seus admiradores, tem que ser respeitado”, afirmou, emendando sobre a situação atual do país em relação a música: "o Brasil vive um número muito grande de lixo musical”, disse, lembrando que sobreviver no mundo do funk, do rapp e do sertanejo, é um milagre.

O artista acredita que esse cenário, onde os artistas da nova geração não investem em qualidade musical, é preocupante. “Roubam dos mais jovens, a sensibilidade, e isso é preocupante”, afirmou o cantor que está em turnê comemorativa ao Dia das Mães.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.