Mês das Noivas

No mês das noivas, Imperatriz sedia feira de casamentos

Evento está em sua terceira edição e deve reunir diversos fornecedores do ramo.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h43
(Reprodução /Internet )

IMPERATRIZ - Conhecido tradicionalmente como o mês das noivas, o mês de maio começa com um evento especial para quem deseja subir no altar: a Feira de Noivas 2015 vai reunir uma programação variada para o público da cidade e ocorre nos dias 07, 08 e 09 de.

De acordo com a organizadora do evento, a Reurya Rubim, a feira vai levar ao público o que há de mais recente em Imperatriz, no ramo de casamentos. Cerimonialista há 8 anos, ela conta que a programação está sendo montada para atender e auxiliar as noivas. “Vamos ter palestras que abordam temáticas importantes na hora de organizar um casamento, além de apresentação de danças para os noivos e a participação de uma orquestra”, explica.

Em sua terceira edição, a feira leva cerca de 12 expositores da região. Especializados em segmentos diversos, como decoração, buffet e vestidos de noivas, os fornecedores devem levar as tendências e os principais produtos que o mercado de casamentos oferece para este ano, além de dar dicas e levar informações sobre tudo o que envolve o universo do casamento.

O horário de funcionamento da feira durante os três dias é de 16h à 22h. O evento é aberto ao público e deve acontecer na Praça de Eventos do Imperial Shopping.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.