Show

Agnaldo Timóteo canta para as mães em Imperatriz

<i>Show</i> será realizado neste sábado, no Colonial Eventos.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h43
O cantor já se encontra em Imperatriz.
O cantor já se encontra em Imperatriz. (Foto: Alan Milhomem /Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – Faltando uma semana para o Dia das Mães, comemorado no próximo domingo (10), as mães de Imperatriz terão uma homenagem antecipada. É o que o cantor Agnado Timóteo traz para a cidade seu show 50 Anos Cantando para as Mamães neste sábado (2).

A apresentação será realizada no Palácio do Comércio, a partir das 22h. Para fazer a abertura, está confirmada a dupla Bruno Sampaio & Josué.

No repertório estarão canções que fazem parte da carreira do artista, como Ave-Maria, Quem É?, Os Brutos Também Amam, Os Verdes Campos de Minha Terra e Mamãe.

Tarde de autógrafos

Antes do show, Agnaldo Timóteo faz uma parada para a tarde de autógrafos com fãs. O evento será a partir das 14h no Imperial Shopping.

Agnaldo Timóteo

O artista iniciou a carreira cantando em programas de calouros do rádio, onde se tornou conhecido como o Cauby mineiro. Após ser descoberto em Minas Gerais, mudou-se para o Rio de Janeiro, passando a trabalhar como motorista da cantora Ângela Maria.

Ficou famoso ao gravar a canção Meu Grito, de Roberto Carlos. Recentemente, o artista gravou o DVD intitulado 50 anos de Estrada Asfaltada, em comemoração aos seus 50 anos de carreira, no Theatro São Pedro, com a participação de Cauby Peixoto, Ângela Maria, Alcione, Claudette Soares e Martinha.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.