Famosos

Ex-BBB Adriana Sant'anna exibe barriga "chapada", durante evento em Imperatriz

Ela revelou em entrevista ao <b>Na Mira</b> os cuidados com a aparência.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h43
 Adriana Sant´anna tem um corpo de dar inveja, conquistado, segundo ela, com muita dieta. (Foto: Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz)
Adriana Sant´anna tem um corpo de dar inveja, conquistado, segundo ela, com muita dieta. (Foto: Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – Presença VIP no pré-lançamento de uma revista da cidade, durante sessão de fotos, ex-BBB Adriana Sant´anna exibiu barriga “chapada” com look de uma loja local. A barriguninha seca é conquistada segundo ela, com muita dieta e acompanhamento profissional.

Adriana, que participou da edição 2011 do Big Brother Brasil, sendo um dos destaques da edição, conversou com exclusividade com a reportagem do Na Mira, e revelou os cuidados com a aparência. “Eu faço vários tratamentos médicos. Tenho uma equipe de profissionais que cuida de mim, que vão desde um nutricionista ao personal, além de uma dieta rigorosa”, detalha.

Famosa nas redes sociais, com mais 700 mil seguidores, ela reconhece que apesar de não ter levado o prêmio, adquiriu independência financeira, por meio da visibilidade que o programa proporciona. Tanto que trocou a profissão de dentista por desfiles e presenças VIP pelo país.

“Eu sou formada em Odontologia, mas nesses quatros anos não deu para exercer a profissão. Minha vida teve uma mudança drástica, depois do BBB. Passei da água pro vinho, porque eu não tinha nada e, hoje, tenho tudo, consegui conquistar minha independência financeira” afirma, lembrando que até hoje, colhe frutos da fama conquistada durante sua participação na atração global.

Namorando o também ex-BBB Rodrigão, desde a época do confinamento, a beldade foi alvo de notícias, recentemente, de que o romance teria chegado ao fim. Questionada sobre o assunto, ela se limitou a dizer, apenas que vive um momento feliz. Pasmem, ela garante ser discreta em relação a vida!

No entanto, Adriana apagou todas as fotos de Rodrigão no seu movimentado perfil no Instagram, aumentando os rumores da crise. Porém, seguem os trabalhos juntos, inclusive, o casal é presença VIP, neste sábado (2), numa casa noturna da cidade. Para afastar os comentários de uma possível crise, tanto Adriana, como Rodrigão exibem alianças de compromisso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.