Semana da Dança

Programação especial marca semana da dança em Imperatriz

Serão três dias de apresentações de danças que vão do <i>ballet</i> ao <i>street dance</i>.

Imirante Imperatriz,com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h43
As apresentações vão do <i>ballet</i> ao <i>street dance</i>.
As apresentações vão do <i>ballet</i> ao <i>street dance</i>. (Divulgação /Assessoria )

IMPERATRIZ – Em homenagem ao Dia Internacional da Dança, está ocorrendo desde essa terça-feira (28), uma programação gratuita, em Imperatriz. O evento que apresenta espetáculo desde o ballet clássico ao hip hop segue até esta quinta-feira (30).

A mostra conta com vários grupos e deve atrair o público que se identifica com essa arte, ao Imperial Shopping, onde o evento está sendo realizado.

A programação contou no primeiro dia com uma roda de break e apresentações de street dance. Nesta quarta-feira (29), uma escola de danças da cidade apresenta uma mostra especial de danças clássicas e contemporâneas. Também hoje, o projeto sociocultural Espaço Cultura vai promover uma oficina de hip hop para os apaixonados pela modalidade.

O último dia de comemoração será nesta quinta quinta-feira (30), e fica por conta de uma roda de capoeira, que se apresenta fechando a programação. Com exceção da oficina, que deve ocorrer na sede do Espaço Cultura, todas as apresentações ocorrem na praça de eventos principal do shopping. O evento é gratuito e começa, todos os dias, a partir das 19h.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.