Exposição

Exposição de instrumentos musicais começa hoje, em Imperatriz

<i>World of Music</i> é um evento gratuito e ficará disponível para o público até o dia 3 de maio.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h43
<i>World of Music</i> é um evento interativo e gratuito.
<i>World of Music</i> é um evento interativo e gratuito. (Divulgação /Assessoria )

IMPERATRIZ - Quem gosta de música vai se identificar com a programação que ocorre a partir desta quinta-feira (23) e vai até o dia 03 de maio, em Imperatriz. A Word of Music é uma exposição interativa de instrumentos musicais que vai reunir itens variados que fazem parte do universo da música e será atração das 10h ás 22h.

De acordo com um dos organizadores do evento, Adriano Ribeiro, o evento será uma experiência única para os músicos que apreciam os mais diversos estilos de instrumentos musicais.

“Será um evento no estilo experience. É algo que já acontece em todo o Brasil, que é quando durante a exposição os visitantes podem, além de conhecer, também tocar os instrumentos”, explica.

Durante a exposição, serão expostos diversos instrumentos de cordas, como violão e guitarra elétrica, além de teclado e outros itens.

A World of Music ainda contará com um palco alternativo, que receberá apresentações musicais durante as noites que ocorre a exposição. A ação é realizada por uma loja de instrumentos da cidade e uma equipe especializada deverá acompanhar todas as atividades, que são gratuitas e acontecem na praça de eventos da entrada principal do Imperial Shopping.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.