Maquiagem

A cor da sombra não aparece? Saiba o que fazer

A solução para o problema é apostar no potencializador de sombra.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h44
Potencializador de sombra proporciona um <i>up</i> na make.
Potencializador de sombra proporciona um <i>up</i> na make. (Reprodução /Internet )

IMPERATRIZ – Quem nunca comprou uma sombra linda na embalagem e quando aplicou, simplesmente a cor não apareceu? Pois é! No entanto, para resolver esse problema, o mercado disponibiliza o potencializador de sombra, produto indicado para potencializar e fixar a cor da make.

“O creme de pirlim pim pim é produto que potencializa a sombra” explica a gerente de uma loja segmentada, Maria Magda Araújo. “Sua aplicação é fácil, você coloca ele, em seguida aplica a sombra, e então a cor fica potencializada e com maior durabilidade”.

O produto proporciona um up em todas as cores de sombras, sem precisar ficar repetindo a aplicação do pó. “O produto ajuda a realçar a cor da sombra, embora seja uma cor bonita, com o creme vai ficar ainda mais bonita, garante Magda Araújo. “A ideia é mesmo dar mais potência na cor, principalmente na make de balada”, completa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.