Beleza

Conheça a máscara com efeito de cílios postiços

A máscara 4D alonga e dar volume ao mesmo tempo.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h44
(Reprodução / Internet)

IMPERATRIZ – Que cílios longos e curvados causam um efeito no look de que qualquer mulher e realça a maquiagem, ninguém duvida. Maquiadores profissionais ressaltam que o resultado de uma boa make depende muito dos cílios e quem não tem cílios, naturalmente longos, o jeito é recorrer a técnicas.

A mais usual é a aplicação de cílios postiços, principalmente, na hora de montar uma make para a balada. Porém, no mercado em Imperatriz, chegou uma máscara que promete milagre: a máscara 4D, que alonga e dar volume ao mesmo tempo.

“É uma máscara que substitui os cílios postiços. Ela alonga e dar volume, de uma forma que fica com efeito de cílios postiços, ideal para quem tem cílios pequenos e falhados e deseja realçar o olhar”, explica a gerente de uma loja, Magda Araújo, que lembra ainda, que o produto não gruda e não sai com água.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.